ZAP 7!


Salve, salve!
E mais uma noite do ZAP! aconteceu nesta quinta-feira em Sampa.
O Núcleo Bartolomeu bombou de gente querendo ver , ouvir e falar poesia.
Começamos a noite com os vídeos "Quilombos de Olinda" e "Cidade de quem?" do coletivo Política do Impossível (PI) e "O olho do berimbau" do projeto Afrofuturismo, apresentados pela fofíssima Cibele Lucena.
Mal o filme terminou a lista do "Microfone aberto" já tava enorme e os poetas mandaram brasa. Tivemos a visita de um grupo do Ceaca Tatuapé (que trouxe sua poetisa representante -a Camila), do Wesley Noog da Cooperifa, do poeta Chacal (que veio nos prestigiar pela segunda vez), e de representantes dos quatro cantos da cidade.
Tivemos uma novidade nesse ZAP! que foi a querida Maitê Freitas " "tuitando" ao vivo durante toda noite. É O ZAP! no Twiter gente! www.twitter.com/zapslam
O Slam começou com 18 (!) poetas inscritos e a disputa foi esquentando com os temas e estilos mais variados. A diversidade se fez presente mais uma vez e na última rodada o Zapeão da noite foi o Daniel, que empolgou a galera com seu clássico "É óbvio Sandy e Jr." e levou pra casa a cobiçada pilha de livros!
Até o próximo ZAP! que será no dia 10 de setembro!

ps: Quem fez esse flyer foi a Jerusa Messina

4 comentários:

Carmen Faustino disse...

Salve, salve!!!Ontem tive a oportunidade de conhecer o ZAP e ser jurada no Slam!!Adorei a noite, o espaço, os poetas e poesias, o Slam...Parabéns pela iniciativa!!
Forte abraço e até o mês que vem!!
Carmen Lucia

Anônimo disse...

O SLAM de agosto foi incrível!
vida looooonga ao ZAP!
sou fã número 1!
abraços pra todos!!!
Cibele

Anônimo disse...

Foi muito divertido estar no Zapslam 7. Tomei coragem e fui lá na frente, no microfone aberto. Foi muito bom e agora pretendo participar das próximas.

1, 2, 3 ZAP!

Fábio

Roberta Estrela D'Alva disse...

É ISSO AI PESSOAR!DIA 10 DE SETEMBRO TEM MAIS!!!

Postar um comentário