ZAPOESIA | Todyone

Seja bem vindo sol, entrando em minha janela...
Clareando o ambiente e deixando a paisagem mais bela

Como naquele dia hoje estou firme e disposto...

Com confiança e sem mentira e um sorriso no rosto

Começou de novo e temos um grande dia...

Pra fazer dele diferente sempre com energia

A harmonia que eu tenho não me deixa cair..
.
E a cada dia que passa me sinto evoluir

Se olhar nos meus olhos sabe da minha verdade...

Que me faz me sentir homem e não ser covarde

Nesta cidade estressada e fora do normal...

Mas paro escrevo minha poesia marginal.

Sei que não sou o tal, mas eu não sou normal

Eu fujo do comum, e vivo no surreal...
Então que tal se você também esta disposto

Então arruma essa tua cara e bota sorriso no rosto

Não to louco, mas to fora de tristeza tipo dando bom dia

Retornando a gentileza de quem sabe quem sou, e sabe do meu amor

Que me ouve e entende e confia no meu flow...

Muita gente quer ver minha decepção mas vacila pois não tem um pingo de opinião

Fica boiando na ata de discutição e quando é que to falando fica de cara no chão!

ENTÃO VAI LÁ SOLTA ESSE SORRISO PRA MIM 

A VIDA É DIFICIL NÃO É DE HOJE QUE É ASSIM

SE VOCE TEM UM SONHO ENTÃO SE TEM QUE CORRER 

POR QUE PRA ELE SE REALIZAR SÓ DEPENDE DE VOCE 

Só depende de você essa é a minha verdade...

Então corra não vire um escravo na sociedade

Sinceridade é uma coisa que carrego e tenho e nessas minhas poesias mostro o meu desempenho

Precisou de mim, pode chamar que eu venho

Não tenho nada! Mas amo as poucas coisas que tenho...

Mas eu não lamento sei que o processo é lento

Eu pego os livros e vou lendo e confio no talento que tenho...

Assim vai nascendo minha conquista em busca que o meu som talvez assim toque nas pistas

Às vezes penso que não é tão necessário

Como os caras que tocam e continuam sendo otario...
Pelo contrario de tudo que se pensava

Todyone segue a batida na rima só na levada...

Não quero nada, mas sei do meu compromisso

Pois me dou por satisfeito quando vejo o teu SORRISO...



Zapoeta Todyone, zapeão de abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário