ZAP ESPECIAL | SESC BOM RETIRO

Chega ao fim a curta e rápida temporada do ZAP! no SESC Bom Retiro. Nas tardes dos domingos, 11 e 18 de março, a área de convivência do SESC Bom Retiro virou palco para que o primeiro Slam de São Paulo realizasse um amistoso campeonato de poesia.

O ZAP! Especial não valia vaga à final do campeonato oficial de 2012, mas premiou com livros, notas altas e muito aplauso os zapeões: Fabio Boca e Claudia Schapira.

Com um público formado por crianças, adolescentes e idosos, no dia 11, o zapoeta Fabio Boca (zapeão 2011) conquistou a façanha de ganhar 5 notas 10,0 do júri, e com 29,8 pontos o poeta conquistou o prêmio da tarde. Em segundo lugar: Emerson Alcade (criador do Slam da Guilhermina) e em terceiro Claudia Schapira.

Na semana seguinte, a dramaturga-atriz-mc e poetisa Claudia Schapira levou o prêmio, deixando para trás os poetas Daniel Minchoni (criador do menor slam do mundo e do Sarau do Burro) e Sinhá Sinhá.

Ainda sem data marcada, o próximo ZAP! acontece na primeira quinzena de abril em espaço a ser definido e valerá vaga na final do campeonato, em dezembro.

Neste ano, o ZAP! está intinerante e entre uma visita a outros saraus e espaços culturais, acontecerá uma edição na sede do Núcleo Bartolomeu. Acompanhe a agenda aqui, no ZAPBLOG.





Nenhum comentário:

Postar um comentário