ZAPOESIA "O MEU AMOR É FORTE" | FABIO BOCA

O Meu Amor é Forte

O meu Amor é forte porque ele é verdadeiro

Ou eu amo ou eu odeio, em meio a incertezas

Chaves que abrem fortalezas impenetráveis como água no óleo

Imutáveis sentimentos que simplesmente sinto

Não pego, não olho, só respiro...

Guardo pra mim os bons fluídos como uma fotossíntese

Separando o gás maléfico

Expiro só o benéfico

Simples gesto, sorriso: meu energético


O meu Amor é forte

Suporta a dor do corte profundo no peito

As marcas

Desamores, despedidas, um até mais, um adeus, sei lá...

Ele é valente e suporta a dor que precisar aguentar

Mas também não é cego

Não me apego, não venero, não amo quem não me ama

E não quero viver de lembrança chorando na cama

Lá fora há um mundo que me chama

O tempo queima como a chama de uma vela que na oração emana


O quanto o meu Amor é forte

É um tesouro precioso que compartilho com todos que querem o meu bem

Família e amigos

Disso que eu preciso, gente que está comigo

E nunca vai abandonar o barco rumo aos sonhos lindos

No calor de uma conversa no portão

Numa noite de verão, e o som batendo forte no meu coração

Inspiração e emoção jogados no vento

Fortalecendo um grande furacão


O meu amor é forte

Me leva pra onde eu quero ir

Me traz o que eu quero ter

Ás vezes fala o que não quero ouvir

Mas eu vou ver se troco idéia com a razão

Pra fazer a segurança dos meus sentimentos

Pois no fim o meu Amor é forte como a rocha

Vem a onda e explode numchoque que arranca pedaços

Mostrando que o forte não é inabalável

Do que adianta eu ser durão e o coração ser vulnerável


O meu Amor é forte pois eu nunca ví um Amor fraco, opaco

Se for assim não é Amor, mano, é só calor

Espere a fogueira apagar pra sentir o frio e a dor de saber que nunca amou

Mas e ae? Ficar de chapéu com as fitas? Não!

Pega aquele moletom que é pra ficar bom

Nas pistas a noite inteira e voltar de manhã cheio de marca de batom

Amor por quem? Pela vida tá bom...Tá bom! Tá bom?


Tá bom Boca, o meu Amor também é forte

Mas as luzes se apagam, quem é que vem na mente?!

O som baixa, o peito bate intensamente

Suspiros profundos

Olhos tristes não mentem

Quem sente, sente, sabe a dor que trás o Amor

O Amor que trás a dor de um forte Amor

Que é testado com dificuldade pra saber se é de verdade

O forte Amor de quem já superou outra fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário