Desalienados e Vertigem - Zapoeta Marilia Domingues

Desalienados

Laço azul,
vida azul.
E este céu em mim, tão grande,
já se faz luz, como imensidão de mar.

Já posso respirar,
já posso viver.
Meus olhos abertos, tão estelares!
amor liberto, tão volúpia...
minh'alma, fogo.
E mãos livre... ação!


Vertigem

Meu calor
meu amor... querido
contigo estou
e fico.

Em sol noturno,
céu se faz.
Em planetas e luas,
traz.

Deuses nossos
casas nossas
amor nosso...

Luar estrelado
máguas de um ser enluarado
Monções amantes, caintes...
luzeira.

Olhares tão perdidos,
já se encontraram...
sorriso, já a toa
E seu amor, seu calor, em minha alma já
ecoa.

Faz o que quer,
és quem és.
E amo,
e clamo...
e fico.

Eterno luz
de minh'alma em cruz
te trago aqui
aqui permaneço
já luz.
Zapoeta - Marília Domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário