DO YOU KNOW WHAT TIME IT IS?

Do you know do you know what time is it?
você sabe você sabe que horas são?

It's time you know a new MC!
É hora de conhecer um novo MC!

Brejeiro you call new MC
Brejeiro você se chama o novo MC
In the battle the best.Poetry
Na batalha o melhor. Poesia

Big style you looking for ...
Big style você procura...

So follow me
Então siga-me

Do you know what what time is it?
você sabe que horas são?

It's time you know a new MC
É hora de um novo MC

Who fight with me you'll feel a shock
quem luta comigo sentirá um impacto

'Cause I have 'cause I have too much luck
Porque eu tenho porque eu tenho muita sorte

Tonight tonight I am a super shock
esta noite esta noite eu sou o super shock

I'll say for you ... you no wrong...
Eu digo a você ... não se engane ...

Look for me again ... I'm a very strong
Olhe pra mim novamente ... EU SOU MUITO FORTE

I treat the words ... like I play ping pong
Eu trato as palavras ... como jogo ping pong (
tirando uma onda)

And these books is mine ... bye bye ... so long
E aqueles livros são meus ... bye bye ... há
tempos

Do you know ... do you know...
Você sabe ...
I feel so good... I feel so good ...in this party
Eu me sinto tão bem... eu me sinto ...tão nessa festa

'Cause Where I can show ... my art
Porque ...onde posso mostrar minha arte

I have I have a Dodge Dart
Eu tenho eu tenho um Dodge Dart

And in this game I play to start
E nesse jogo eu jogo pra iniciar

MC Brejeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário