Atentado Poético

Al. Al. Alto. AL. Aljazira. Al quaeda. Alcalde
11 do 9 às 9h. Atentado aéreo as torres gêmeas.
Ho my god!
Uma torre caiu depois outra caiu
E no Egito uma família riu
E eu no Brasil, injuriado
Não consegui nesse pico deixar meu nome pixado


Teria sido eu o autor dos atentados
Seria o pixador mais caçado
Meu retrato falado espalhado
com minha foto e escrito em baixo recompensa
O principal destaque da imprensa
fugiria sem deixar pista
os repórteres iriam dizer: Essa obra é de algum esquerdista!


Refugiado na periferia
Teriam que chamar a Swat e a Cia.
Pra me prender
Sem provas culparia o PCC
E com a gravação de um vídeo gravado de celular
Postaria no Youtube e assim iria falar:
“Vocês me criaram me educaram
Com seus filmes desenhos e seriados que aqui sempre passaram
Por isso borrei sua paz de vermelho
O símbolo mais alto, assim como um espelho
Meu nome no alto vai refletir
E só assim pra vocês eu passo a existir.”


Emerson Alcalde - Zapeão 9

Nenhum comentário:

Postar um comentário