AMANHÃ TEM CINDI NA ESCOLA LIVRE DE TEATRO DE SANTO ANDRÉ! ESTAMOS EM ALERTA!



SEXTA-FEIRA
25/09
10H – ESPETÁCULO TEATRAL - INFANTIL
CHUÁ-CHUA, ISSO É HORA DE BRINCAR?
GRUPO TEATRAL PARLENDAS
O espetáculo aborda os medos e angústias infantis, contando a história de Mariana, uma menina que tem medo de água, por isso, recusa-se a tomar banho ou sair em dias chuvosos.Muitos personagens aparecem para ajudá-la a perder esse medo! E no final, acaba tomando um banho bem gostoso com bolinhas de sabão!
RECOMENDAÇÃO ETÁRIA: LIVRE
ESPAÇO: TEATRO CONCHITA DE MORAES – ELT
14H – TEATRO DE RUA
BRASIL, QUEM FOI QUE TE PARIU?
TRUPE ARTEMANHA
A partir da visão bem humorada de dois escravos-tigres embarcaremos em uma viagem musical pela história de um Brasil que nunca se viu. De uma forma alegórica o espetáculo de rua Brasil, quem foi que te pariu?, celebra o encontro entre o índio, o branco e o negro que geraram o nosso Brasil de multifaces, raças e credos.
RECOMENDAÇÃO ETÁRIA: LIVRE
ESPAÇO: PRAÇA RUI BARBOSA
16H – TEATRO DE RUA
ARAPUCAIA
GRUPO FORTE CASA TEATRO
Espetáculo livremente inspirado em Ascensão e Queda da Cidade de Mahagonny, de Bertolt Brecht, narra a história de três criminosos, Lucrécia Gavetão e seus dois filhos, Sem Eira e Nem Beira, que, perdidos no meio do nada, fugindo da polícia e sem ter para onde ir, resolvem fundar uma cidade, a cidade dos prazeres: Arapucaia. 
RECOMENDAÇÃO ETÁRIA: LIVRE
ESPAÇO: PRAÇA RUI BARBOSA
17H – INTERVENÇÃO TEATRAL
CIA DA MATILDE
RECOMENDAÇÃO ETÁRIA: LIVRE
ESPAÇO: PRAÇA RUI BARBOSA
17H30 – ESPETÁCULO TEATRAL
GARDÊNIA
EL OTRO NÚCLEO DE TEATRO
Inspirada na obra O Amor Nos Tempos De Cólera, do escritor Gabriel García Márquez. Na história, Fermina Daza e Florentino Ariza necessitam passar por mais de 50 anos para ficarem juntos. O amor os leva a superar até mesmo a epidemia do cólera. Dois atores dividem o palco com dez retroprojetores e uma vitrola para simbolizar esse amor profundo e difícil.
RECOMENDAÇÃO ETÁRIA: 12 ANOS
ESPAÇO: GALPÃO ELT
19H30 – INTERVENÇÃO TEATRAL
MAIORES SÃO OS PODERES DE DEUS
TEATRO DE ROCOKÓZ
RECOMENDAÇÃO ETÁRIA: LIVRE
ESPAÇO: TEATRO CONCHITA DE MORAES
20H – ESPETÁCULO TEATRAL
CINDY HIP-HOP
NÚCLEO BARTOLOMEU DE DEPOIMENTOS
Embalada pelo ritmo da cultura hip hop, a peça conta a fábula de quatro cinderelas urbanas, com a junção de todos os elementos que norteiam a cultura de rua - dança, palavra, música e grafite, e mescla a ficção com a realidade da juventude do Brasil.
RECOMENDAÇÃO ETÁRIA: 12 ANOS
ESPAÇO: TEATRO CONCHITA DE MORAES


Nenhum comentário:

Postar um comentário